Billy Graham: “Parem de tentar adivinhar quando Jesus irá voltar”
Alguns cristãos passam bastante tempo pensando sobre o momento em que Jesus Cristo voltará à Terra para julgar os vivos e os mortos. No entanto, o famoso evangelista Billy Graham disse que os crentes em Deus devem gastar tempo não imaginando quando será a segunda vinda, mas se preparando para ela.
Em uma coluna de perguntas e respostas, Graham foi questionado por uma pessoa anônima se um homem que alega ser "Deus" e se intitula como "guru espiritual" em sua cidade representa Jesus.
Graham respondeu, dizendo que o tal "guru espiritual" definitivamente não é Jesus. O líder cristão explicou que quando Cristo voltar à terra, será evidente para muitas pessoas e não apenas para uma comunidade.
O pastor Billy esclareceu imediatamente que aquele “guru” não é Jesus, pois quando Cristo voltar à terra, será visto por todos. “Eu posso dizer com segurança que essa pessoa não é Jesus – por que quando Jesus voltar, virá do céu, com poder e glória, e toda a raça humana irá vê-lo”, sublinhou.
Ele também citou Mateus 25: 31-32, que afirma que, quando o Filho do Homem voltar, “todas as nações serão reunidas diante dele.”
Perguntas sobre o final dos tempos vem sendo constantes no site, uma das maneiras que ele usa para continuar ministrando, já que a saúde impede o veterano de 93 anos de continuar com suas famosas cruzadas.
Usando a oportunidade, Billy Graham aconselhou que os cristãos parassem de se preocupar ou pensar demais sobre a Segunda Vinda, ressaltando que ninguém sabe quando isso vai acontecer, exceto Deus.
“Eu não sei, e ninguém sabe. Na verdade, Jesus nos advertiu contra a tentativa de fazer previsões precisas sobre a sua vinda, ou mesmo afirmar que sabemos, embora ao longo dos séculos alguns tentaram (e falharam)”, asseverou Graham.
O evangelista disse não ter dúvidas que esse dia virá. “Quando isso ocorrer será tarde demais para nos arrependermos e sermos salvo. Mesmo que a morte chegue para nós antes disso, o momento de colocar nossa fé e confiança em Jesus é agora – não depois”, finalizou.Com informações de Christian Today via GP
Nenhum comentário
Postar um comentário