segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

‘Chiquinha’ se converte a Jesus e demonstra frutos do evangelho


De acordo com o site Mundo Cristão, a atriz Maria Antonieta de las Nieves, conhecida como Chiquinha no programa do Chaves, aceitou a Jesus em seu coração no festival evangelístico realizado por Luiz Palau em Nova York em junho de 2012.

O site Fox News Latino, afirmou que Maria Antonieta, participou do evento evangelístico, o tradicional Harlem’s Hispanic Christian, realizado em junho de 2015. Ela revelou sua converção ao cristianismo ao pastor Rubén Proietti, presidente da Aliança Cristã das Igrejas evangélicas da república da Argentina (ACIERA). Um membro filiado a equipe evangelística de Luis Palau, testemunhou que Nieves, “arrancou” de suas mãos o livro evangelístico que eles entregam aos que fazem oração por salvação.

“Logo veio a confirmação de que havia acontecido a decisão. Imaginem nossa alegria”, disse Proietti.
Ao que parece essa decisão tem frutos, a famosa atriz participou de um festival no Paraguay no fim de semana passado. Nieves foi convidada pelo evangelista paraguaio, Juan Cruz Cellmmare. Ambos visitaram escolas e a penitenciaria de mulheres em El Buen Pastor de Assunção.

No patio do central da penitenciária “Chiquinha” compartilhou uma mensagem de esperança com centos de presidiárias presentes. Nieves permitiu que todas pudessem tomar fotos e cumprimentou uma por uma, afirmou a publicação do diário argentino Día a Día. “Quero dizer a vocês que estou muito feliz por estar aqui. Quando me disseram que viria ao Paraguai eu disse, Yupi! Bendito seja Deus”, disse a atriz. O evangelista paraguaio relatou que logo depois das atividades na penitenciária, em uma entrevista aos jornalistas, Nieves colocou a bíblia em seu peito e disse que através de Deus e Sua palavra é que vidas podem ser transformadas. Ela prometeu a Cellammare falar de Jesus em todos os lugares.
Com informações Púlpito Cristão
Imagem: reprodução web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe sua opinião

Fique com Deus