O co-fundador da Third Man Records revela de onde veio o código “AR 1331 A”.
Kanye West está a apenas uma semana de sua incursão na música gospel. Jesus Is King marca uma nova direção para Kanye West, um onde ele abraça o cristianismo inteiramente e usa seu projeto como um meio para enviar toda a mensagem de Deus para as massas. O projeto ainda é muito Kanye, da produção aos versos narcisistas, mas não foi necessariamente aceito por todos.
A capa do projeto é essencialmente um vinil azul com Jesus Is King escrito na parte superior, o tradicional 33RPM LP à direita e Kanye West na parte inferior. À esquerda, porém, está escrito “Novas músicas AR 1331 A”. Ninguém sabia o que isso significava, e Kanye realmente não falou sobre isso. Felizmente, o co-fundador da Third Man Records e historiador de Detroit, Ben Blackwell, revelou o que significa “AR 1331 A”.
“Significa Archer Records (AR) que está marcado com código planta atribuído a um single gospel de Detroit de 1970”, diz ele em um tweet. O vinil é um single gospel. O tweet traz uma foto do A-Side, que incluía duas músicas de Rubye Shelton, “I Want The World To Know Jesus” e “God’s Going To Destroy This Nation”.
“Eu sabia que a última década estudando os recantos mais profundos e solitários da Archer Record Pressing acabaria por me levar ao maior artista de gravação do mundo. Mas chega de Jack White… quem é esse Kanye?”. Blackwell disse à Pitchfork uma declaração sobre suas descobertas.
Third Man archivist and Detroit music historian Ben Blackwell has cracked the code on the mystery of what “AR 1331 A” means on Kanye’s "Jesus Is King" artwork. It’s the Archer Records (AR) pressing plant code assigned to this 1970 Detroit gospel single. @kanyewest @KimKardashian pic.twitter.com/ChOn1S4eZc— Third Man Records (@thirdmanrecords) November 1, 2019
Fonte:PortalRap