O Deus esquecido: Revertendo nossa trágica negligência para com o Espírito Santo - Francis Chan
Neste best-seller o Pastor Francis Chan de forma clara e direta sobre a dependência de Deus e a responsabilidade de viver em intimadade que precisamos ter com Ele
A irrelevância da Igreja em muitos lugares e a apatia de seus membros pode ser creditada, em boa medida, ao desprezo pela ação do Espírito Santo. Igrejas que se renderam ao mero ativismo e à espetacularização do culto, no fundo, não passam de mero agrupamento de pessoas cuja aparência esfuziante oculta a ausência de Alguém que não está sendo convidado para a festa. Não é por falta de livros que o povo de Deus ignora o Espírito Santo. Muito já se escreveu e se falou sobre a terceira pessoa da Trindade. Contudo, a visão estereotipada e falsa do Espírito (propriedade exclusiva dos carismáticos, ou ilustre desconhecido dos conservadores) persiste entre um grande número de cristãos. Mas a questão não para por aí. O puro desinteresse pelo compromisso com Deus e o próximo tem alimentado a negligência para com o Espírito. Francis Chan revela o exato senso de urgência da questão.
Se a Igreja quiser transformar o mundo, precisa antes transformar-se numa comunidade que vive sob a força renovadora do Espírito Santo. Quem vê o pastor Francis Chan surfar numa praia californiana não imagina que ali esteja um dos mais vibrantes líderes religiosos da atualidade. Sua mensagem contundente, contemporânea e biblicamente fundamentada levou um pequeno grupo de estudo bíblico a transformar uma igreja com mais de 3.000 membros, a Cornestone Church (Igreja da Pedra Angular).
Seu compromisso com missões surpreendeu a todos quando sua igreja investiu 50% do orçamento anual em missões, nos quatro continentes. Como poucos, ele e sua equipe sabem explorar as novas mídias, atraindo o público jovem e divulgando a mensagem em formato digital, de áudio e vídeo, na Internet. É esse líder inovador e arrebatado pela mensagem da cruz que agora convida você a entregar-se ao poder do Espírito Santo, a fim de que sua vida faça diferença para aqueles por quem Cristo morreu.
Nenhum comentário
Postar um comentário